Depois de um Final de Semana prolongado, percebi que estava mesmo precisando ficar sozinha, me sinto um pouco melhor no meio das minhas coisas: das minhas leituras, das minhas orações, das minhas bagunças, das minhas caminhadas, assistir um bom filme, ouvir música, admirar as fotos que tenho de pessoas especiais - que fez e faz parte da minha vida, aproveitar a família, jogar conversas fora, fazer uma viagem no mundo das ideias.
Pois, nesses instantes a todo momento faço uma avaliação da minha vida, questionando e refletindo sobre os meus próprios atos, sobre o que é bom pra mim, se devo continuar ou interromper certos "fatos" que estão me desgastando, porque muitas vezes vamos perdendo o controle da situação e quando vemos está mais complicado do que imaginamos.
Nesses momentos que eu me encontro e vejo se estou no caminho certo ou errado, muitas vezes tenho vontade de jogar tudo pro ar e sumir do mapa em momentos tensos, outras, me tranquilizo, acreditando que tudo está bem.
Por isso, que muitas vezes prefiro ficar sozinha com meus pensamentos, com meus porques, com minhas inquietações...Dentro de minutos, vou acertando as coisas e me animando novamente, e nesse ritmo, vou adquirindo paz comigo mesma, boas energias, equílibrio e fortaleza para viver.
E pronta para mais uma batalha...Sempre nos deparamos com pessoas que vem e puxam nosso tapete sem dó, mas, isso cabe a nós LEVANTARMOS AINDA MAIS FORTE!
E cada vez tenho mais certeza que devo VIVER INTENSAMENTE ATÉ MORRER...
Eiii Irmazinha, Voce e seus textos,dapra voce virar uma Poeta! Bjinhos E viva intensamente sempre!
ResponderExcluirTii Ampo!